terça-feira, 16 de setembro de 2008

Unidos contra o cano entupido

Por Eline Vieira

Taís Sant'ana levou a Turma B de Vila de Cava abaixo quando contou a história do desentupimento de um cano na sua casa, construída no quintal da sua mãe. Seu irmão Denilson quase perde a namorada por causa do mau cheiro entranhado no corpo depois daquela aventura

Nome Taís Sant'ana >> Idade 24 anos

Estado civil Solteira" juntada".

Rua Praça Teodomiro Gonçalves

Time Brasil/Flamengo

Como se diverte?
Em casa, com a filha.

O que gosta de fazer?
Passear com a filha.

O que tem de bom na sua rua?
Nada.

Acha que vaio ganhar o pêmio?
Sim.

O que vai fazer com ele?
Vou me danar a tirar foto.

Minha rua tem história por quê...

Atolados até o pescoço
Taís conta a história em que ela estava lavando roupa, mas a água não descia descendo por causa do cano entupido. Foi então foi pedir ajuda a sua mãe, que mora no mesmo quintal. Na verdade, estava queria que ele intercedesse junto a seu irmão Denilson, para que ele desentupisse o cano. Ela e o irmão estão sempre brigando, e não foi diferente neste dia. Cruzaram-se quando estava voltando para casa, e começaram a discutir. Ela foi então passar um pano na casa, que estava alagada. Só depois foi ajudá-lo a desentupir.

Quando ele enfiou um vergalhão no cano, pediu pra ela verificar o que estava bloqueando a passagem da água. Ela dá um grito quando, horrorizada, descobre que passava um esgoto de banheiro pelo: "Cara, estão saindo muitos dejetos, tá fedendo demais." Os dois então caíram na gargalhada e mesmo assim continuaram.


Quem se deu muito mal nessa história foi o Denilson, que tinha marcado com uma menina na praça. "Não posso ir ver a menina fedendo desse jeito", diz para a irmã. Resolve então tomar um banho de sabão de coco, um de sabonete e, para finalizar, um de álcool.

Denilson usa o vergalhão, mas dessa vez Tais narra tudo o que aconteceu, como se estivesse transmitindo uma partida de futebol: "A merda começou a se mexer, lá vem ela, ele corre, empurra o navegante, passa na frente e o navegante fica na lateral..."

Nenhum comentário: