quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Decepção

Por Fernanda Dias de Oliveira

Alérgico a poeira, Diego Serpa passou uma semana no hospital por causa da obra iniciada pelo pai. Mas o problema maior foi quando chegou em casa, linda depois da reforma.

Nome Diego Migon da Costa Serpa >> Idade 19 anos

Rua Macapá

Time Flamengo >> Religião Não tenho

Ocupação Estudante

Estado civil Solteiro

Cursos que já fez Inglês, informática, espanhol, montagem e manutenção

Por que entrou no Pro Jovem?
Influenciado por amigos

Por que contou essa história?
Era a mais recente e me marcou muito..

Minha rua tem história por quê...
Meu pai resolveu fazer uma grande obra em casa. Quebrou o muro e derrubou paredes, esquecido de que eu sou alérgico a poeira. Por causa da obra, passei uma semana no hospital, com uma forte bronquite alérgica.
Quando saí do hospital, a obra estava pronta. A casa ficou linda com a reforma. Fiquei até feliz! Gostei da casa reformada. Mas em seguida fiquei sabendo o verdadeiro motivo da reforma. A casa ia ser vendida. Foi uma grande decepção.

Nenhum comentário: